Política de reembolso

Elegibilidade, Compatibilidade

Protools Brasil recomenda enfaticamente a verificação de qual software e / ou hardware é necessário para usar os produtos e quais são os requisitos mínimos de hardware para usar o software. Essas informações são sempre fornecidas na página do produto e no site do fabricante.O Protools Brasil não reembolsa produtos que exijam a utilização de outro software (bibliotecas específicas da estação de trabalho de áudio digital. Bancos de predefinição de sintetizadores de software).

O cliente tem a responsabilidade de ter o conhecimento necessário para usar o produto. A emissão de um reembolso excepcional é sempre feita a critério da nossa empresa.

Todas as decisões tomadas por nossa empresa são finais.

  • O Protools Brasil não reembolsa produtos que:
  • Não pode ser usado pelo cliente devido a limitações de hardware
  • Não pode ser usado pelo cliente devido a limitações de software
  • Não pode ser usado pelo cliente devido a conhecimento / know-how insuficientes
  • Todas as vendas realizadas no site Protools Brasil são finais.
  • Todos os produtos vendidos pelo Protools Brasil são downloads digitais, a menos que indicado de outra forma.

Política de Reembolso

Se você comprou como consumidor, não começou a baixar, ativar ou autorizar o produto e já faz menos de sete dias que aceitamos seu pedido, você pode obter um reembolso por qualquer motivo. Informe-nos seguindo as instruções aqui. Se você decidir fazer o download, ativar ou autorizar o produto, renuncia ao seu direito a um reembolso.
Além do período de 7 dias da compra, se você não tiver iniciado o download, a ativação ou a autorização do produto, o Protools Brasil poderá oferecer um reembolso a seu critério.

O Protools Brasil não reembolsa os seguintes produtos:


• Onde houver uma demonstração disponível. No Protools Brasil, ofereceremos versões de avaliação dos produtos quando disponíveis, com o único objetivo de permitir que os clientes experimentem antes de comprá-los. Recomendamos fortemente que os clientes instalem essas versões de avaliação, caso estejam disponíveis, para garantir que funcionem em seu sistema antes da compra.
• Onde a série foi registrada / ativada, o produto foi usado e não apresenta sinais de falha técnica. No Protools Brasil, vendemos uma variedade de produtos diferentes, com diferentes métodos de registro / ativação. Depois que o produto for registrado, ativado ou se o download for iniciado, você não poderá receber reembolso em nenhuma circunstância (a menos que o produto esteja com defeito ou não seja adequado para uso, caso em que você tem o direito de reparar o produto ou substituído). Produtos em pleno funcionamento em que nenhuma licença é necessária também não são reembolsáveis.
• Produtos que foram comprados em um formato incorreto para o seu sistema. No Protools Brasil, declaramos claramente em todas as páginas do produto as informações relevantes em relação aos requisitos de sistema de um produto. Os símbolos para Apple e Windows são mostrados no canto superior direito de uma página do produto para indicar a compatibilidade do sistema do produto. Os clientes assumem a responsabilidade de ter o conhecimento correto dos requisitos mínimos do sistema do produto.
• Produtos individuais que foram comprados em um produto Bundle +. Quaisquer produtos adquiridos dentro de um Bundle + não podem ser reembolsados individualmente. Um reembolso do pacote completo + será possível no prazo de 14 dias após a compra, se nenhum dos produtos do pacote tiver sido ativado, autorizado ou baixado.
Os clientes também são aconselhados a observar:
• Esta política de reembolso está sujeita e deve ser lida em conjunto com os Termos e Condições do Site.
• Como revendedor, em Protools Brasil, somos obrigados a aderir à política de reembolso de cada fabricante. Em alguns casos, não podemos conceder um reembolso instantaneamente, pois precisamos primeiro solicitar permissão do fabricante.
• No Protools Brasil, frequentemente oferecemos vendas flash e outras promoções sujeitas a alterações. Por esse motivo, não podemos oferecer crédito em compras que foram compradas antes de uma venda / ou em uma promoção separada.
• Não podemos oferecer reembolsos na forma de dinheiro virtual / crédito ou troca. Todos os reembolsos serão reembolsados através do método de pagamento original.
• Todos os pedidos de reembolso devem ser recebidos no prazo de 7 dias após a compra.

• Se você acredita que se qualifica para um reembolso, envie um e-mail para contato@protools.com.br com as seguintes informações:

• O número do seu pedido e o seu endereço de e-mail registrado no Protools Brasil.
• Uma breve descrição de qual sistema e DAW – e a versão exata que você está usando (por exemplo, OS X, versão 10.11.6 / Logic X)
• Um motivo para sua solicitação de reembolso. Se o problema for técnico, solicitaremos uma descrição do problema e capturas de tela, se possível.

Produtos digitais

Os produtos digitais são entregues por e-mail e nada é enviado fisicamente para você. A maioria dos produtos é entregue instantaneamente e será marcada como “Entrega instantânea” nesses casos. Todos os outros produtos são processados manualmente e podem levar até 24 horas durante os dias úteis.
Devido à natureza irrevogável dos produtos digitais, não podemos oferecer devoluções ou reembolsos por qualquer pedido.

Compatibilidade de software

É de sua responsabilidade garantir que um produto seja compatível com o seu sistema. Muitos produtos têm períodos de demonstração / avaliação disponíveis e informações sobre requisitos do sistema. Se você não tiver certeza se um produto é compatível com seu sistema, envie um e-mail para contato@protools.com.br antes de comprar para garantir que funcione corretamente.

Protools Brasil

Wolf & Lehmann, Inc – DBA 
1923 Thetford Cr – Orlando – Florida ZIP 32824
+55 11 3061 0404
+55 11 98255 2020

e-mail: contato@protools.com.br

 


 

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ELIGIBILITY & Compatibility


Protools Brasil strongly advises checking what software and/or hardware is required to use the products and what are the minimum hardware requirements to use the software. Such information is always provided on the product page as well as at the manufacturer’s website.

Protools Brasildoes not refund products which require other software to use (Digital Audio Workstation-specific libraries. Software Synth Preset Banks).

The customer bears the responsibility to have knowledge required to use the product. The issue of an exceptional refund is always made at the discretion of our company. All decisions made by our company are final.


Protools Brasil does not refund products, which:

  • Cannot be used by the customer due to hardware limitations
  • Cannot be used by the customer due to software limitations
  • Cannot be used by the customer due to insufficient knowledge / know-how
  • All sales made on the Protools Brasil website are final.
  • All products sold by Protools Brasil are digital downloads unless stated otherwise. Digital Products
  • Digital products are delivered via email, and nothing is physically shipped to you. Most products are delivered instantly and will be marked as “Instant Delivery” in these cases. All other products are processed manually and may take up to 24 hours during working days.
  • Due to the irrevocable nature of digital goods, we are unable to offer returns or refunds for any order.

Software Compatibility

It is your responsibility to ensure a product is compatible with your system. Many products have demo/trial periods available, and system requirements information. If you are unsure if a product is compatible with your system, please email us
at contato@protools.com.br before purchasing to make sure it will function correctly.

REFUND POLICY

If you purchased as a consumer, haven’t started downloading, activating or authorizing the product and it’s been less than 7 days since we accepted your order, you can get a refund for any reason. Let us know by following the instructions here. If you decide to download, activate or authorize the product then you waive your right to a refund.
Beyond the 7-day period from purchase, if you have not started downloading, activating or authorizing the product then Protools Brasil may offer a refund at its discretion.

Protools Brasil does not refund for the following products:

Where there is a demo trial available. At Protools Brasil we will offer trial versions for products when available, with the sole purpose of allowing customers to try before they buy.

We strongly encourage customers to install these trial versions if they are available to ensure they will work on their system prior to purchasing.

Where the serial has been registered/activated, the product has been used and is displaying no signs of technical fault. At Protools Brasil we sell a range of different products with varying registration/activation methods. Once the product has been registered, activated or if downloading has commenced, you will not be able to receive a refund under any circumstances (unless the product is faulty or not fit for use, in which case you have the right to have your product repaired orreplaced). Fully functioning products where no license is required are also non-refundable.

Products that were purchased in an incorrect format for your system. At Protools Brasil we clearly state on all product pages the relevant information, in regard to a product’s system requirements. Symbols for Apple and Windows are shown at the top right of a product page to indicate the product’s system compatibility. Customers bear the responsibility to have the correct knowledge of the minimum product system requirements.

Individual products that have been purchased within a Bundle+ product. Any products purchased within a Bundle+ cannot be refunded individually. A refund on the full Bundle+ will be possible within 14 days of purchase if none of the products in the Bundle have been activated, authorized or downloaded.

Customers are also advised to note:

This refund policy is subject to and should be read in conjunction with the Website Terms and Conditions.

As a reseller, we at Protools Brasil are required to adhere to each manufacturer’s policy on refunds. In some cases, we are unable to instantly grant a refund as we must request permission from the manufacturer, first.

At Protools Brasil we frequently offer flash sales and other promotions which are subject to change. Because of this, we cannot offer credit on purchases which were purchased before a sale/or whilst on a separate promotion.

We are unable to offer refunds in form of Virtual Cash/credit or exchange. All refunds will be refunded via the original payment method.

All refund requests must be received within 7 days of purchase.

If you believe that you qualify for a refund, please email contato@protools.com.br with thefollowing information:

Your order number and your Protools Brasil registered email address.

A brief description of which system and DAW – and the exact version you are using(e.g. OS X, Version 10.11.6/ Logic X)

A reason for your refund request. If the issue is technical, we require a description ofthe problem and screenshots, if possible.

Protools Brasil

Wolf & Lehmann, Inc – DBA 
1923 Thetford Cr – Orlando – Florida ZIP 32824
+55 11 3061 0404
+55 11 98255 2020

e-mail: contato@protools.com.br